Familia

Queridus amigus ninguém lê isto mesmo então porra, vou publicar para mim mesmo, família é a célula mater da sociedade.........é?? É sim, família é a única que nos suporta independente de sermos pessoas, boas ruins ou medíocres, são aqueles que quando você esta na merda, abrem os braços e seus lares para nos receber de volta, tristes e humilhados pela vida. Não se enganem quanto a isto, família é família, sangue é sangue, cuide dos seus familiares, amigos, colegas, namoradas (os) esposas(os) , estes podem e vão te abandonar (com raras excepções), na hora em que você mais precisar........só sobra a família.......obrigado, mãe, filhão.....brother´s, sem vocês não sou minguem (mesmo).

Comentários

  1. Amigo, que postagem triste.....
    As vezer as coisas acontecem e nós não conseguimos perceber que nós é que causamos, talves por um comportamento que não agrada os que nos cercam, por não perceber quanto amor há a nossa volta e não saber retribuir... Te digo isso cara, pq já passei por essa situação e aprendi a enxergar as coisas que eu mesmo "não" fazia e realmente só a minha familia me recebeu.
    Aprendi a tratar melhor as pessoas e me tornei uma pessoa melhor. Hoje consigo viver em harmonia tanto na familia, como com amigos ou mesmo no amor.Parei até de fumar. Vc tbm vai conseguir. Vou torcer p vc.
    Ah, as pessoas leem sim, é que as vezes não comentam...
    Um abraço cara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRINCESAS DESENCANTADAS