Vendedor de Sonhos

"- Quando considero a brevidade da existência dentro do pequeno parêntese do tempo e reflito sobre tudo que esta alem de mim e depois de mim, enxergo minha pequenez. Quando considero que um dia tombarei no silencio do tumulo, tragado pela vastidão da existência, compreendo minhas extensas limitações e, ao deparar com elas, deixo de ser deus e liberto-me para ser apenas um ser humano. Saio da condição de centro do universo para ser apenas um andante nas trajetórias que desconheço....." Augusto Cury , O Vendedor de Sonhos, O Chamado, pg 36 Se voce, gosta ou não de ler, leia este livro, é bom,nos faz pensar de uma forma diferente na vida, sobre a vida e o que buscamos, nossa caminhada, o texto acima é uma amostra das ideias do livro.....vale a pena continuar sonhando, mesmo quando achamos que os sonhos acabaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRINCESAS DESENCANTADAS